"Futebol dos Cria" encerra ano da Nimo TV com evento beneficente

"Futebol dos Cria" encerra ano da Nimo TV com evento beneficente

Partida é uma parceria da plataforma com a AfroGames e agência Lubu; usuários poderão fazer doações via Pix

Para finalizar o ano, a Nimo TV transmitirá no próximo dia 18, a partir das 17 horas, o “Futebol dos Cria”. O evento, estrelado pelo streamer Piuzinho, e que contará com o também streamer Smurfdomuca como convidado especial, tem o objetivo de arrecadar doações para a AfroGames, que democratiza o acesso ao mundo dos games em comunidades carentes. O jogo foi organizado em parceria com a agência Lubu Entretenimento e reserva surpresas e diversão aos usuários da Nimo TV.

A dinâmica do evento será a seguinte: Piuzinho e Muca convidarão celebridades dos cenários de GTA, Free Fire e League of Legends para participarem dessa partida de futebol mais do que especial. Entre os convidados, estão Buxexa, Bocade09, Hudson Amorim, Paulinho O Loko, Tinowns, Júlio Cocielo, Brtt, Cerol, Yuuri, Racha, entre outros.

Nas cinco horas de duração do evento, os streamers irão interagir com o público e cumprir alguns desafios. Além disso, a oportunidade contará com shows especiais de Yuri Bl4ck & Ceveriin Feat Dj Vortex, que agitarão o jogo.

Sobre as doações, elas poderão ser feitas à AfroGames por meio da plataforma LivePix, que permite não apenas doar valores da escolha do usuário, como também anexar uma mensagem especial que será lida durante a live. Um link e um QR Code especiais serão divulgados durante a transmissão para as doações. “Depois de um ano que começou com tantas incertezas, é maravilhoso para a AfroGames ter sido escolhida como a instituição do ‘Futebol dos Cria’, um evento que se preocupa em deixar um legado social, assim como o nosso projeto”, afirma Ricardo Chantilly, sócio-diretor na AfroGames.

"É uma satisfação enorme encerrar o ano com um evento dessa magnitude”, confessa Raphael Negrão, gerente de marketing da Nimo TV no Brasil. ”2021 foi o melhor ano da Nimo TV até hoje e poder finalizar esse ciclo com empresas parceiras tão fortes quanto a Lubu e a AfroGames, e ainda com grandes streamers como Piuzinho, Muca e Hudson Amorim, é uma honra para todo o nosso time”, destaca Negrão.

Frederico Baía, empresário e sócio-proprietário da Lubu Entretenimento, ressalta que “este evento veio para fechar o nosso ano com chave de ouro. A equipe da Lubu tem se dedicado para realizar entregas excepcionais no mundo dos esports de um modo muito especial e único, e o ‘Futebol dos Cria’ é um grande exemplo do que está por vir nos próximos anos”.

Os espectadores da Nimo TV poderão acompanhar o evento pelos canais do Piuzinho (https://www.nimo.tv/piuzinho) e Muca (https://www.nimo.tv/smurfdomuca).

---

Sobre a Nimo TV 

Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço. 

Site: https://www.nimo.tv/   

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/ 

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil 

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5

Blog: http://nimotv.blog/

Espero que tenha gostado do conteúdo "Futebol dos Cria" encerra ano da Nimo TV com evento beneficente
Aproveita e acesse mais conteúdos sobre Esporte e Lazer separados exclusivamente para você

Wasted Blood

O Portal Wasted Blood, traz o que há de melhor na internet. Nossos conteúdos são bem escritos e de qualidade ímpar, visando sempre te entreter com artigos de qualidade e informação qualitativa. Seja bem vindo, fique a vontade.

Deixe um comentário

Go up